Jogo decidido nos instantes finais
O jogo da equipa sénior de hóquei em patins do CRPF Lavra frente à equipa B do OC Barcelos começou de forma intensa, com os visitantes a inaugurarem o marcador através de um remate de meia distância. Apesar de um equilíbrio evidente, foi novamente o OC Barcelos a ampliar a vantagem num lance individual.
A nossa equipa mostrou resiliência e, mesmo antes do intervalo, conseguiu reduzir a desvantagem, indo para o descanso com o resultado em 1-2.
No recomeço, o CRPF Lavra entrou determinado em mudar o rumo do jogo, resistindo à pressão inicial do adversário e equilibrando gradualmente a partida. Contudo, a sorte não esteve do nosso lado, com algumas decisões cruciais a prejudicarem a equipa. Num desses momentos controversos, o OC Barcelos chegou ao 1-3, mas a nossa equipa não baixou os braços. Apesar de falhar um livre direto, conseguimos reduzir para 2-3 e, pouco depois, empatar a partida, mantendo sempre a ambição de alcançar a vitória.
Infelizmente, já nos instantes finais, novamente a sorte e algumas decisões desfavoráveis fizeram a diferença, permitindo ao adversário marcar o golo da vitória. Apesar da derrota, a equipa mostrou espírito de luta, enfrentando todas as adversidades e deixando claro que merecia mais de um jogo onde a sorte, e algumas decisões discutíveis, não nos foram favoráveis.
CRPF LAVRA 3 x 4 OC Barcelos B
Força Atletas!!
#juntossomosmaisfortes #viladohóquei #lavraempatins
#lavracomoébomjogaraqui #lavracomoébompatinaraqui