Como engana a fantasia, soubemos ir a Viana
Na deslocação a Viana do Castelo, a nossa equipa sénior entrou em campo como verdadeiros feiticeiros num duelo de Quidditch, cada passe e remate feito com a precisão de quem caça a Snitch dourada. Começámos a partida a abrir o marcador com a mesma destreza de um apanhador experiente, respondendo ao chamamento de Amália que dizia: "Como engana a fantasia, havemos de ir a Viana". Era claro que, como num jogo de magia, viemos para conquistar, determinados a carregar, com orgulho, o símbolo ao peito.
A equipa da casa, como se tivesse encontrado uma brecha para lançar um "Feitiço Redutor", empatou antes do intervalo, mas nós, tal como feiticeiros que reforçam suas defesas com um "Protego", regressámos para a segunda parte com um espírito renovado. Jogámos com energia e chegamos ao 1-3 com jogadas que pareciam encantamentos bem executados.
O adversário respondeu, reduzindo a diferença para um golo, numa tentativa de nos desarmar com um último esforço. Mas nós, guiados pela luz que brilha na alma de cada guerreiro, marcámos novamente, garantindo a diferença de dois golos.
O duelo continuou até ao final, com ambas as equipas desperdiçando bolas paradas, como apanhadores que perdem de vista a Snitch por um instante.
A vitória foi nossa, e ao sairmos de Viana, sentíamos a magia da canção e o triunfo de um jogo bem disputado. Como num feitiço partilhado com a nossa Onda Verde e Amarela, sabíamos que cada golo e defesa faziam parte do prémio que oferecemos aos nossos fiéis apoiantes.
ED Viana 2 x 4 CRPF LAVRA
Parabéns Guerreiros!!
#juntossomosmaisfortes#viladohóquei#lavraempatins#lavracomoébomjogaraqui
#lavracomoébompatinaraqui