Mensagem do Presidente

José António Pereira - Presidente

Caras e caros consócios e amigos,
É com um enorme orgulho e prazer que me dirijo a todos vós na qualidade de Presidente da Direção do CRPF de Lavra neste renovado espaço institucional da nossa Instituição.
As tecnologias de informação são hoje ferramentas indispensáveis para fazer chegar a nossa voz a todo o mundo. Este espaço pretende fazê-lo de uma modo prático, atraente e intuitivo.
No passado dia 22 de abril de 2017 tomei posse, conjuntamente com toda a minha equipa, como Presidente do CRPF de Lavra tendo como objetivo elevar a Instituição a um patamar de excelência.
Traçamos um plano, elaboramos um projeto, definimos objetivos e, agora, chegou o momento de arregaçarmos as mangas e concretizá-lo, para isso contamos com a AJUDA DE TODOS.
Para alcançar estes objetivos realizámos um programa sério, rigoroso, responsável e ambicioso onde projetamos 5 áreas de atuação tidas como fundamentais numa associação, que também é um clube desportivo, e que constituem a base do plano de trabalhos a desenvolver nos próximos anos.
É urgente encontrar novos caminhos e soluções para as necessidades prementes do CRPF de Lavra de modo a construir uma associação forte, moderna, dinâmica e preparada para os desafios dos próximos anos. Torna- se urgente efetuar mudanças importantes, se a associação quiser trilhar o caminho do êxito e do sucesso, não estagnando como resultado dos problemas gerados por uma estagnação no tempo.
O CRPF de Lavra precisa de um rumo, precisa de planeamento, de estratégia, de rigor e de objetivos ambiciosos, porque só assim conseguirá a estabilidade necessária para alcançar muitas vitórias, muitas conquistas, muitas alegrias e ter mais sócios, mais projeção, mais respeito e mais força como uma grande associação do concelho de Matosinhos.
Neste contexto, definimos desde já, 5 objetivos fundamentais, a realizar no atual mandato e a consolidar nos mandatos seguintes:
1. Devolver o CRPF de Lavra aos sócios, para que estes se identifiquem com a associação;
2. Tornar o CRPF de Lavra de novo, num clube vencedor;
3. Implementar um projeto desportivo, para tornar, de novo, o CRPF de Lavra num grande clube com a melhor formação da Associação de Patinagem do Porto;
4. Fazer com que o CRPF de Lavra seja voz ativa no panorama desportivo, associativo e social de Matosinhos e da região do grande Porto.
5. Criar um plano cultural e associativo que, juntamente com a vertente desportiva, possa tornar de novo o CRPF de Lavra como um dos pórticos de iniciativas culturais, associativa, sociais e outras do concelho de Matosinhos.
Com um forte abraço.