CRPF LAVRA recebeu e venceu o CD Póvoa

O CRPF LAVRA recebeu e venceu o CD Póvoa por 6-4.
Num jogo onde o equilíbrio marcou a 1a parte a nossa equipa foi para o intervalo a perder 0-1.
Com uma enorme vontade de mostrar que valemos mais do que o que a tabela classificativa nos dita, entramos decididos a mostrar que os 3 pontos ficariam em Lavra.
Como diz o poeta e cantautor Pedro Barroso: 'Agora nunca é tarde"
https://youtu.be/oTipo7y-pC8"

Cada um de nós nasce com um artista lá dentro. Um poeta, um escultor, um aventureiro... um cientista, um pintor, um arqueólogo, um estilista, um astronauta, um cantor, um marinheiro, um jogador.
Pois é... mas agora... agora já é tarde.
Há sempre nas gavetas escritores secretos, cientistas e doutores, desenhos e projectos construtores feitos em meninos de tudo o que sonhámos fazer quando fosse a nossa vez! Meninas a cantar como a Madona, Cientistas em busca de Plutão e hoquistas de sucesso no Barcelona.
Mas o curso da vida foi traidor, o curso da vida foi cobarde, e o ciclo do tempo completou-se, e agora... e agora pronto, paciência, agora já é tarde... Agora é tarde.
Não... mas não, não; nunca é tarde para sonhar!
E se esse hoquista, galã, aventureiro, esse, que acham já não há, que me saiba cumprir com coerência, nos limites decentes da demência, nos limites dementes da decência; e cumpramos TODOS, já agora, ATÉ AO FIM, no que fazemos, na diferença do que formos e dissermos!
Perguntando, criando rebeldias, conferindo aquilo que acreditamos e que ainda formos capazes de sonhar!
Essa será talvez uma forma inteligente de, afinal, NUNCA..., NUNCA ser tarde demais para viver, NUNCA ser tarde demais para perceber, NUNCA ser tarde demais para conseguir, NUNCA ser tarde demais para ACORDAR, NUNCA SER TARDE DEMAIS PARA GANHAR.À VITÓRIA..."